Centro de Ajuda

Qual é a política de reembolso?

Devido à natureza digital e de acesso imediato deste serviço, após a aprovação do pagamento, o assinante obtém acesso instantâneo a todo o conteúdo exclusivo oferecido pelo criador. Assim, o direito de arrependimento e reembolso não se aplica conforme as normas para produtos de consumo imediato. Entretanto, atentar-se para as seguintes situações que poderá haver pedido de reembolso, o que acarretará na penalização do criador ou eventual cancelamento da compra:

O direito ao reembolso será concedido nas seguintes situações:
- Quando as informações ou promessas na biografia ou página de vendas do criador não correspondem ao conteúdo entregue.
- Após a renovação da assinatura se o criador não tiver realizado pelo menos 5 postagens/mídias ou interações com os membros no período anterior.
- Se o criador adotar um comportamento ofensivo em relação aos membros ou clientes.
- Se a conta do criador ou seu conteúdo forem excluídos antes de serem acessados/consumidos. Nesse caso, o reembolso será proporcional ao tempo restante do período.
- Em caso de pagamento duplicado, mediante confirmação do membro, será reembolsada uma das faturas pagas.
- Quando problemas técnicos confirmados por nossa equipe impedirem o acesso ao conteúdo pelo membro.
- Quando o criador concordar com o reembolso.

Em outras circunstâncias, o reembolso não será aplicável visando proteger o criador de conteúdo e a integridade do serviço oferecido.